Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2011

UM NOVO AMOR...


Rodrigo é o seu nome, não estamos, hoje, oficialmente, juntos, pois ele está fazendo residência em São Paulo, e após muita confusão terminamos e estou esperando a sua volta em Janeiro dia 28 para ser mais exata, qd iremos , se Deus quiser, decolar nosso relacionmaneto... quem lê isso pode pensar... que mulher idiota, vai ficar esperando? /vou sim, vou pois confio no amor dle por mim, vou pois acredito que o que sentimos é mais forte que qualquer coisa, vou porque seus olhos me disseram francamente que me ama e me passaram uma sinceridade que ninguém nunca havia me passado antes... ós nos conhecemos desde o Colégio Santa Maria, tinhamos na época em torno de 14 anos; namoramos na faculdade, ele cursanod medicina e eu enfermagem, os dois na UFPE; tinhamos na época em torno de 20 anos; o namoro não deu certo mas na verdade a paixão ou melhor o sentimento nunca acabou. Agora retomamos essa relação, eu hoje com meus 32 anos e com um filho de 4 anos, ele sem filhos, e com seus 33 anos... Só sei que o que sinto por ele é muito intenso e o mesmo ele diz sentir por mim; temos as mesmas aspirações; e o sexo é o melhor que já experimentei; ele é perfeito, perfeito para mim!!! DEus abençoe que tudo certo entre nós e que possamos finalmente viver essa relação interrompida tantas vezes!

Nenhum comentário: