Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Triste, arrasada e com vontade de sumir do mapa. rodrigo conseguiu me desestruturar totalmente hoje, e tudo por causa de uma rap... que se diz amiga dele. Mas a culpa não é dela não, simplesmente foi colocado em prova a confiança que ele tem em mim. Ele questionou minha lealdade, minha honra, me acusando (mesmo dizendo que acreditava em mim), sem pensar nos anos de amizade e nas provas que eu já dei da minha sinceridade. Logo eu que sempre acreditei em suas palavras e nunca coloquei em dúvida suas atitudes. ainda por cima diz que o estou cercando, marcando território... eu sou lá cachorra para marcar território... Cansei!!!! Deus me dê força para esquecê-lo, juro que é tudo que mais quero, esquecer e seguir minha vida sem pensar e ter esperanças, pois se ele me trata assim om certeza não me merece... Vá ficar, confiar e acreditar em sua "amigas"... eu mesma estou caindo fora!!!

Nenhum comentário: