Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Beco sem saída!


O que fazer quando o que você menos quer é a vida que você está levando? E o que fazer quando a mudança dessa vida poderá afetar outras pessoas que dela depende e que são inocentes nesta estória?

Pode parecer fraqueza, pode parecer loucura, ou até mesmo... irresponsabilidade (como diria meus pais) claro, para eles eu sempre serei uma eterna irresponsável! Mas será pedir demais uma chance de recomeçar? E tentar acertar, desta vez? Bem, enquanto me falta coragem, juízo, ou simplesmente decisão... vou vivendo....

Um comentário:

Mack disse...

Dar passos que os outros não esperam é muito difícil. Apostam fichas em nós o tempo todo e a gente se cobra demais. Então, só por segurança, antes de mudar o rumo do meu mundo, organizei outro, onde pudesse encontrar abrigo. Sair não é fácil. Abrir mão do que já conquistamos para começar tudo de novo é doloroso, nostálgico e até angustiante. Se faria tudo de novo? Não sei! Mas a vida nova é boa. Mais feliz. Mais leve. Mais independente. E isso já paga o sacrifício de recomeço. E quanto às expectativas sobre nós? O sorriso justifica tudo.
Beijos da prima que saca tudo de recomeço.
Me liga, minha querida! Te amo, viu?